SOMENTE HOJE: FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
link
Política de Troca ou Reembolso

Nossa política de trocas de produto visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação.

Caso o produto apresente algum defeito ou seja totalmente diferente do encomendado (não se enquadra aqui diferença de tamanhos, ver abaixo).
fale conosco via WhatsApp (47) XXXXXXXXX informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido, o defeito e pelo menos 4 fotos e 1 vídeo demonstrando o defeito/diferença.

Assim que recebermos o contato, a sua solicitação será analisada pelo setor de qualidade. Em até 3 dias úteis retornaremos com o parecer e as instruções para devolução, troca e/ou reembolso. Com o parecer positivo, o cliente poderá escolher entre as duas seguintes opções:


  • Receber o reembolso do valor pago
  • Receber um novo produto igual o comprado


Além disso, conforme o Código de Defesa do Consumidor, oferecemos troca ou cancelamento da compra em até 7 dias úteis do recebimento, mediante a devolução do produto. Neste caso, entre em contato pelo WhatsApp (47) XXXXXXXXX, informando seu CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido ou trocado. Também se enquadram aqui pedidos de troca por diferença de tamanho.


Não realizamos trocas ou ressarcimentos após as datas citadas acima

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 5 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 90 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da fatura.

Caso seja necessário realizar reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 5 dias úteis após a aprovação do setor financeiro e será realizado somente para o CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, não será realizado reembolso ou troca.  Isso vale também para trocas após a análise dos produtos pela nossa equipe.

Atenção: A Dona Mulher Brasil não se responsabiliza pelas despesas de frete pela devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.

Deixe seu e-mail para receber novidades